mudanças no blog em em mim, rs.

obs: não , não vou mudar de blog .
oi, jorginhos e jorginhas.
eu tava pensando um mudar o cabeçalho do blog , mais pra isso vou precisar editar bem o cabecalho essa mudança sempre ocorre por aqui as vezes sem avisar se vc nao gostar ou gostar vai ter uma enquete se vc gostou ou nao se quer que mude alguma coisa mudo o template do blog que ja esta velho ou nao precisa mudar nada que ta perfeito essas vao ser as opçoes da enquete do blog .
QUAL SERA MINHA PROXIMA COR?
essa enquete referece a minha proxima cor de cabelo voces vao poder escolher 1 cor as duas cores mais votadas vao ser usada para pintar meu cabelo . exemplo : branco & amarelo ou laranja & vermelho etc...
sim eu vou mudar a cor do meu cabelo novamente que atualmente esta castanho escuro pra claro , eu iria gostar muito se voces me ajudassem a escolher assim que as duas cores forem escolhidas vao ser pintadas em striped , mechas e leopard hair no meu cabelo  e assim que pintar o cabelo  vou postar novas fotos aqui para voces verem como ficou e se vcs gostaram do  meu novo cabelo .

ah, uma ultima novidade vou atualizar a foto do perfil que a seculos nao atualizo.
e por aqui vou ficando com mais um post. ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Dicas Specialz © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects