look pro frio


oii meninas ! entao eu to um pouco sem tempo pra postar , entao eu vou ter que escrever os posts e publicar depois, agradeço a todos vocês que leem o blog e gostam do blog me sinto muito feliz de postar pra fofas que nem voces ! hoje eu fiz este look como estava muito frio e eu amo frio!

Look para o frio


Top
£32 - lipsy.co.uk

Reef ruffle skirt
$40 - hollisterco.com

Gabriella Rocha suede shoes
$79 - zappos.com

Burberry wellington rubber boots
$375 - couture.zappos.com

Metal ring
$9.99 - modcloth.com

Dorothy Perkins beanie hat
$9 - dorothyperkins.com

Lily and Lionel Paris By Day Scene Scarf
£170 - liberty.co.uk




amei demais esse look! eu usei esse look de inspiração para o meu ! depois eu posto as fotos para voces verem e ainda temos as unhas!

Um comentário:

 
Dicas Specialz © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects