Comprinhas!

Olá meninas! 
Vim trazer as fotos de algumas coisinhas que comprei, espero gostem!

Nossa fazia um tempo que eu tinha comprado essa coisa deliciosa! enfim postei né? Paguei mais ou menos r$ 40,00 Carinho mais valeu apena! Sou viciada em kit kat



 Me esbaldei no chocolate

 Comprei essa extenção de cabelo, paguei baratinho muito linda!

 Comprei esse suquinho da Lotte, de amora! muito bom!


 Eu tava querendo muuuuuuito um desses, minha mãe me deu. eu amei! com onchinhas, olha que luxo, né?! esse palitinho rosa fofo!

 Se tem uma coisa que eu amei foi essa Paletinha! Muito linda eu acho que ela é da Fenzza! eu não lembro da marca :/ Mais paguei R$ 18,00 na 25 de Março, Na loja Vitória, super recomendo!

 Comprei essa necessaire linda, paguei r$ 12,00 na loja vitoria na 25 de março, comprei muuitas cosinhas lá um dia eu tomo coragem pra mostrar todas elas pra vocês! rs

 Muuuuuito bom esse miojo!

Comprei na Lapa, é uma colinha pra cilios postiços, eu estava querendo muito porque tinha varios cilios e não tinha a cola, Paguei r$ : 8,00!

Beiiijos meninas, espero que tenham gostado, qualquer duvida é só comentar!

3 comentários:

  1. Wondеrful blog! I found іt ωhіle browsing
    οn Yahoo News. Do you have anу tіps
    on hoω to get listеd in Υаhoо Νews?
    I've been trying for a while but I never seem to get there! Thanks

    My web-site meuble salle de bain pas cher

    ResponderExcluir
  2. each time i useԁ to read smalleг articles οr reviews whiсh аlso clеaг their motivе,
    and that is also haрpenіng with thiѕ post which I аm гeaԁing here.


    Look into my web page - devis fenetres

    ResponderExcluir
  3. We're a group of volunteers and opening a new scheme in our community. Your web site offered us with valuable information to work on. You have done a formidable job and our whole community will be thankful to you.

    My page - voyance par telephone

    ResponderExcluir

 
Dicas Specialz © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects