About

About

Minhas redes sociais

Mostrando postagens com marcador Campus Party. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campus Party. Mostrar todas as postagens

Campuseiros contam o que acham da terceira ediçao da Campus Party

São mais de 6 mil pessoas, muitos computadores, netbooks e notebooks por todos os lados. Nas bancadas, nos sofás dos lounges ou nos puffs, os geeks curtem a Campus Party até o cansaço total. Mas nesse clima aparente de harmonia, a maioria dos acampantes está irritada com problemas na acústica e com a segurança, os dois campeões de reclamações.


Para os novatos, tudo é festa: com palestras simultâneas e muita interação pessoal, Vivian Freitas, que veio para o evento pela primeira vez, diz sentir-se como uma esponjinha, tentando absorver o máximo das informações.


Entretanto, para campuseiros veteranos, a estrutura do evento melhorou, mas alguns problemas que ocorreram no ano anterior, já considerados crônicos, ainda persistem. Um deles é a péssima acústica do Centro de Exposições Imigrantes: um alto tempo de reverberação faz com que seja impossível ouvir o que se está dizendo no palco principal, por exemplo, mesmo que se esteja a poucos metros dele.


Outro ponto fraco é a segurança, que não está passando confiança aos campuseiros. Muitos estão com receio de deixar equipamentos nas bancadas enquanto vão ao banheiro, por exemplo, porque perceberam que alguns tipos de credenciais, como as de imprensa, não estavam sendo devidamente verificadas pelos seguranças. Luis Leão, campuseiro que conhece o evento desde a primeira edição, diz não confiar na vigilância, e afirma que os detectores de metais e bancadas posicionadas na saída da arena “são só maquiagem”.


Também pode-se constatar facilmente que os campuseiros estão mesmo interessados é em networking. Nem a chuva e nem a enorme fila de espera para o credenciamento foram suficientes para intimidar esses intrépidos geeks, que atravessam animados dias a noites com bastante ânimo e muita bebida energética – e, normalmente, todo esse esforço é canalizado para conhecer gente nova.


Não são só as palestras que importam: em especial, os campuseiros querem mais interação com outros participantes. André Sinkos, campuseiro da área de blogs, diz que não deixaria de vir à Campus Party para assitir as apresentações via streaming em casa. “O evento não é só isso. A parte do networking é que é a grande sacada”, afirma. Até quem assiste de longe pela transmissão oficial, como Rudy Mendes, preferiria estar presente para conhecer mais pessoas, e já faz planos para a próxima edição. “Em 2011 com certeza estarei presente”, promete.


A Campus Party Brasil 2010 acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, entre 25 e 31 de janeiro. Além dos acampantes, o público em geral pode também visitar a exposição. Ingressos e mais informações podem ser encontrados no site oficial do evento em www.campusparty.com.br .

Ingreços da Campus Party

Ola , Começou o Campus Party essa segunda feira se nao me engano
todo mundo esta louco atras de um ingreço eu Fui no site da Campus Party
E não achei ingreços ! simplismente esgotaram os 6000 ingreços fiquei triste
Pois queria ser campuseira pois o ano passado nem se quer consigui entrar mais agora resta esperar ate o ano que vem ! A os que se encontram dentro do envento postando em seus blogs fazendo suas atualizações curtam bastante por que o ano que vem estarei ai na Campus Party
Fiquem o dia inteiro fazendo suas criaçoes aproveitem porque a Campus Party é só uma vez por ano e também nao deixaria de postar sobre a Campus Party mesmo estando fora de lá não é mesmo ?
Entao vou Fazer a cobertura desse evento as novidades teconologicas e muitas coisas Saindo um pouco do mundo das dicas e entranto no mundo da tecnologia e inovaçao.

 
Dicas Specialz © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects