About

About

Minhas redes sociais

Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

Dicas de onde ir no final de semana + Musicas para escutar + Dica de como compor musicas

'
Oi genteee linda qe aqui habita*-*.

entao a dica do post triplo de hoje é o vegas club localizado na rua augusta em sao paulo é um dos clubs mais divertidos de lá se eu nao me engano no primeiro sabado do mes de abril vai ter uma festa la que se chama converse party a entrada é 15 reais até  as 18hrs depois das 18hrs se eu nao me engano o preço é  20 ou 40 para mais informaçoes procure por uma comunidade que se chama converse party no orkut .

imagem do vegas club

http://jornale.com.br/angel/wp-content/uploads/2009/05/05surfacing600.jpg



MUSICAS PARA ESCUTAR




Uma musica que ate agora que ate agora estou escutando é aquela musica do djavu (eu nao consigo por mais qe eu a odeeeeieeee) é a GATINHO BONITINHO
LINK PARA BAIXAR : http://www.general-search.com/fileinfo/8498012

Outra nem tao brega é a Hotel room service do Pitt Bull
Link  para baixar : http://beemp3.com/download.php?file=6376199&song=Hotel+Room+Service

QUEM É HYPE AI MEEEEU? QUEM É COOOL???????? uashauhsuahs eu adooro essa 3 meses escutando left behind é do CSS (Cansei de ser sexy) é muito legal eu amo essa musica
Link para baixar : http://beemp3.com/download.php?file=2215843&song=Left+Behind

Domingo nao é comigo e deixo ele pra voce inveja me esquece um pouco e vai curti sua matinê ! sem caÔ manoo ....
 Entao outra bem antiga é a musica aa musica da balinha quem nunca ouviu ? Pega-la pega-la pega-la balinha pra nois toma ...
Link pra baixar : http://beemp3.com/download.php?file=5076655&song=Funk+da+Balinha+-+Mcs+Torinho+e+Dig%C3%A3o

a ultima :
eessa é pra quem gosta do antigo moderrno (ISSO EXISTE) é uma das musicas mais bonitas da mercy é mercy I LOVE YOUUUU YEAH YEAH ...
Link para baixar : http://beemp3.com/download.php?file=4129292&song=Mercy


DICA DE COMO COMPOR

Eu estava ontem a noite a tomar uma ducha e comecei a cantar a musica das MILIONARIES ai comecei a compor uma musica em ingles do nada e gravei ela na cabeça e canto ela como se fosse de algum artista .
se for compor aconselho voce a compor coisas faceis de lembrar ou ate repetitivas nunca componha musicas parecidas com textos ou ate letras longas demais eu vou compartilhar a minha musica com voces ta meio idiota mais tudo bem vale tudo ..



Me de seus sapatos !


me de seus vestidos !

me de seus diamantes !

Me de seus quartos !

me de suas casas !

me de seus carros !

me de, me de, me de...

seu dinheiro !

Eu sou ! Eu sou ! Eu sou! eu sou !

Milionariaa ! huuuhu!

Letra original (TEM MUITOS ERROS AI)
Give me your shoes !
Give me your Dresses!
Give  me your friends !
Give me your dimonds !
Give me your room!
Give me your house !
Give me your car !
Give give give...
Your money !
I am I am I am milionaire huu !

TCHAU GENTE  TALVEZ AMANHA OU OUTRO DIA POSTO UM POST COM 6 ASSUNTOS OU ATE COM 10 QUEM SABE NÉ?

 
Dicas Specialz © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects