About

About

Minhas redes sociais

Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens

Verão em SP

Oi meninas, Então o verão ta chegando e está na hora de saber as tendencias e oque usar para não fazer feio nessa proxima estação!
Entre as cores , estão tons pasteis, varios tons de cinza, pouco neon, bastante azul e um laranja basico!
Entre os tons temos temos rosa claro também!
Alguns looks para o final de semana, balada, praia e passeios!
 
Esse shortinho jeans com alguns brilhinhos um all star cinza de cano médio e uma blusa cinza com um lacinho branco .
o penteado eo make ideal pra esse look seria ...
Aqui vemos Minka kelly com um rabo de cavalo alto, com a franja dividida e um make up bem clean!
Oque usar para fazer? 
++++.....
Então aqui vão mais alguns looks e makes!
Makes:
 
Então pessoal , ai foram alguns looks, makes e aqui vao alguns sapatos: 

então é isso pessoal!

Desenhando mangá

Bem como eu odiei a nova interfaçe do blogger vou continuar usando a velha! Tomara que não retirem-a!

Beijos a tarde volto com novas postagens interessantes! A!! E vou postar dicas de sites, musicas para o fim de semana .

tô andando bem feliz ultimamente. Acho que vem dai  minha vontade de voltar a postar!

Fiz alguns desenhos de mangá, estou treinando minhas mãos agora para desenhar hehehe. Bom os desenhos foram feitos na mesa da minha escola :x

Não sairam muito bonitos nem aquelas coisas por falta de pratica minha e relaxo meu também!

Ai vão eles:

(R)Foto0837  

(R)Foto0840

(R)Foto0841

Aqui um mini tutorial! Sobre como desenhar e um video

 

^^

Oiêe galerinha eu tava tanto tempo sem posta né?
Vim postar hoje pra dizer que irei colocar um video aqui sobre Maquiagem, sobre comprinhas, roupas, material escolar 2012 , e sobre games !
nessa nova fase do blog tenho muuuuuitas novidades para vocês. então  acho que irão amar mais do que eu estou amando fazer !
Estou em um estilo de vida bem diferente de antes, Mais to adorando, por conta das aulas não estava podendo dar muita atenção ao blog, ou era a escola ou o blog mais prometo encheeeeer o blog de novidades!
Mais então ontem eu fui ao mc donald's comer o novo lanche Angus premuim , a carne do sanduiche é muito boa, mais tinha uma coisa que não me agradou! A CEBOLA! tinha muuuita cebola me fez até "chorar" só de olhar pro sanduiche, mais super bom recomendo á o preço do combo é R$ 20,00 e com o bacon é um real a mais! sem o combo são quatorze reais e 50 centavos (não tenho muita certeza).
Fiz compras na liberdade super adorei *-*, coisas baratas,  otima qualidade e uteis!
comprei roupas para passar o final de semana, já que estou querendo inovar meu guarda roupa, então é isso! amanhã vou postar um video aqui sobre a minha semana!

cabelos da moda , como ter o seus na moda.

gente eu andei pesquisando alguns tipos de cabelos mais estilosos , cores diferentes entre outras coisas sobre cabelo muitas coisas eu descobri novos produtos e então vou mostrar tudinho pra vocês nesse post!





o cabelo vintage foi um dos que me chamou mais atençao porque ele é bem retro eu ameiii demais todos os estilos e formas desse estilo de cabelo.
                                   
outro cabelo q me chamou bastante atenão foi o scene , apesar de ser bastante colorido .

eu achei mais alguns cabelos interessantes :
alguns deles são muiito modernos
  
Achei novas cores e tons de cabelos e novos processos e produtos.

eu achei o cabelo branco qúe é obtido atraves de um processo de descoloracão e é aplicada uma tinta especifica para esta cor.
       
cabelos platinados :
loiro clarissimo



tenho uma dica pra quem quer fica com o cabelo clarissimo

uma agua oxigenada 40 volumes
um saquinho de descolorante de pó azul 50g
e uma tinha loiro clarissimo
é só misturar tudo e passar no cabelo. eu recomendo para cabelos mais escuros que antes de passsar a tintura, descolorirem o cabelo com agua ox. 40 volumes entao se seu cabelo for muito escuro compre 2 frascos de agua ox. 40 vol. e mais um pacotinho de pó descolorante misture e passe no cabelo mecha por mecha para descolorir mais rapido e deixe 10 minutos somente no cabelo , pois a agua oxigenada ira ressecar muito seu cabelo.

novos produtos :

tintas coloridas pra cabelo

bom , espero que tenham gostado das novidades de 2010!

FAÇA VOCE MESMO UMA CAMISETA QUADRICULADA



ola gente , hoje vou dar dicas de como fazer sua propia blusa quadriculada !
essa dica é facil simples e de baixo custo, mais ou menos 21 reais ! bem mais barato que comprar uma na loja que sai por mais ou menos 60 reais , e a sua você faz por 21 e ainda sai linda!
Bem, voce vai precisar de :

1. uma camiseta com botoes de cor de sua preferencia


ELA TAMBEM PODE SER ASSIM :



2. 3 CANETAS PARA TECIDO AS CORES DEVEM SER : PRETO,CINZA , BRANCO.



3. UMA CAMISETA BRANCA LISA (SEM DESENHO OU ESTAMPAS) sera necessario para a outra camisa secar mais rapido.



4. UM PREDAÇO GRANDE DE PAPELÃO .



PRONTO ! AGORA VAMOS AOS PASSOS DE COMO FAZER!

1.pegue a camisa com botoes da cor da sua escolha e coloque o papelão em baixo dela , isto vai evitar q manche.
2. faça linhas retas em toda a camiseta com botões com a caneta preta , deixe elas com um espaço igual de uma para outra . olhe o exemplo :

AAAAAAAAAAAAAAAAAA


AAAAAAAAAAAAAAAAAA


AAAAAAAAAAAAAAAAAA

3.agora faça linhas verticais com a caneta cinza com um espaço de dois dedos entre elas ou pode ser maior se quiser,  faças essas linhas por toda a camiseta com botoes . olhe o exemplo :

AAAAAAAAAAAAAAAAAA
              A                A
              A                A
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
              A                A
              A                A
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
4. passe ENTRE as linhas cinzas , nos espaços que estão em branco horizontal com  a caneta branca, pela camisa toda . olhe o exemplo :


AAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAA

FEITO TUDO ISSO ... 
... coloque sua camisa com botoes no varal , e ponha sua camiseta branca por fora da sua camisa com botoes , para evitar manchas . SUA CAMISA COM BOTÕES DEVERÁ ESTAR DO LADO AO CONTRARIO.
feito isso sua camiseta estará assim :

 
Dicas Specialz © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects