Oi meninas! então no meu forms tem muuuuitas perguntas como eu organizo o meu guarda roupa oque tem nele e tal! então to aqui pra mostra ele pra vocês
Click to play!
Click to play!
Bem como eu odiei a nova interfaçe do blogger vou continuar usando a velha! Tomara que não retirem-a!
Beijos a tarde volto com novas postagens interessantes! A!! E vou postar dicas de sites, musicas para o fim de semana .
tô andando bem feliz ultimamente. Acho que vem dai minha vontade de voltar a postar!
Fiz alguns desenhos de mangá, estou treinando minhas mãos agora para desenhar hehehe. Bom os desenhos foram feitos na mesa da minha escola :x
Não sairam muito bonitos nem aquelas coisas por falta de pratica minha e relaxo meu também!
Ai vão eles:
Aqui um mini tutorial! Sobre como desenhar e um video
