About

About

Minhas redes sociais

Mostrando postagens com marcador novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novidades. Mostrar todas as postagens

TAG: Oque tem no meu guarda roupa?// novo video!

Oi meninas! então no meu forms tem muuuuitas perguntas como eu organizo o meu guarda roupa oque tem nele e tal! então to aqui pra mostra ele pra vocês
Click to play!

Gee - SNSD

hihi meu video

cílios *-*

NYAAAAA ,
Semana passada comprei algumas coisinhas no bairro da liberdade..
Entre elas dois pares de cílios postiços! achei eles suuuuper lindos um azul e um normal *-*

look:



Só tirei foto com um cili depois posto com o outro mais super ameeeei
bjs até

Desenhando mangá

Bem como eu odiei a nova interfaçe do blogger vou continuar usando a velha! Tomara que não retirem-a!

Beijos a tarde volto com novas postagens interessantes! A!! E vou postar dicas de sites, musicas para o fim de semana .

tô andando bem feliz ultimamente. Acho que vem dai  minha vontade de voltar a postar!

Fiz alguns desenhos de mangá, estou treinando minhas mãos agora para desenhar hehehe. Bom os desenhos foram feitos na mesa da minha escola :x

Não sairam muito bonitos nem aquelas coisas por falta de pratica minha e relaxo meu também!

Ai vão eles:

(R)Foto0837  

(R)Foto0840

(R)Foto0841

Aqui um mini tutorial! Sobre como desenhar e um video

 

^^

Oiêe galerinha eu tava tanto tempo sem posta né?
Vim postar hoje pra dizer que irei colocar um video aqui sobre Maquiagem, sobre comprinhas, roupas, material escolar 2012 , e sobre games !
nessa nova fase do blog tenho muuuuuitas novidades para vocês. então  acho que irão amar mais do que eu estou amando fazer !
Estou em um estilo de vida bem diferente de antes, Mais to adorando, por conta das aulas não estava podendo dar muita atenção ao blog, ou era a escola ou o blog mais prometo encheeeeer o blog de novidades!
Mais então ontem eu fui ao mc donald's comer o novo lanche Angus premuim , a carne do sanduiche é muito boa, mais tinha uma coisa que não me agradou! A CEBOLA! tinha muuuita cebola me fez até "chorar" só de olhar pro sanduiche, mais super bom recomendo á o preço do combo é R$ 20,00 e com o bacon é um real a mais! sem o combo são quatorze reais e 50 centavos (não tenho muita certeza).
Fiz compras na liberdade super adorei *-*, coisas baratas,  otima qualidade e uteis!
comprei roupas para passar o final de semana, já que estou querendo inovar meu guarda roupa, então é isso! amanhã vou postar um video aqui sobre a minha semana!

 
Dicas Specialz © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects