About

About

Minhas redes sociais

Mostrando postagens com marcador animador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animador. Mostrar todas as postagens

Desenhando mangá

Bem como eu odiei a nova interfaçe do blogger vou continuar usando a velha! Tomara que não retirem-a!

Beijos a tarde volto com novas postagens interessantes! A!! E vou postar dicas de sites, musicas para o fim de semana .

tô andando bem feliz ultimamente. Acho que vem dai  minha vontade de voltar a postar!

Fiz alguns desenhos de mangá, estou treinando minhas mãos agora para desenhar hehehe. Bom os desenhos foram feitos na mesa da minha escola :x

Não sairam muito bonitos nem aquelas coisas por falta de pratica minha e relaxo meu também!

Ai vão eles:

(R)Foto0837  

(R)Foto0840

(R)Foto0841

Aqui um mini tutorial! Sobre como desenhar e um video

 

3D FLASH ANIMATOR

Abaixo um Joguinho que eu fiz no Flash animator !
Sim eu mesma fiz ! É muuuuito facil qualquer jegue faz vocÊ faz desde um jogo a animaçoes 3d buttons animados varias coisas em um programa só mais ele tem poucas ferramentas esse que é o unico problema !
Fora isso é tudo "perfect" como vocÊs dizem Eu não sei se meu jogo deu certo vejam esperimentem!


">

 
Dicas Specialz © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects